sábado, 23 de julho de 2016

CHAD DONOVAN

O ohioano Chad Donovan tem uma longa carreira como ator e diretor de filmes pornô. Mas na área do terror a única produção em que ele se envolveu até hoje foi o filme Moan (1999).
Bom, na verdade, esse filme é muito mais um policial do que um filme de terror. Inclusive, na última cena, os vilões são presos por um policial.
Mas ele tá classificado no IMDB como “horror”. E além disso, não podemos negar que Moan tem realmente algumas características superficiais dos slashers, como um assassino mascarado.
Entretanto, não se esqueçam de que eu disse algumas características SUPERFICIAIS, certo? Não esperem ver muita coisa nesse sentido.rs
Em relação às cenas de violência, como acho que já tá claro, elas lembram mais as cenas de assassinato de um filme de suspense ou policial (um cara é drogado e jogado numa piscina pra morrer afogado e coisas desse tipo). Não tem nenhuma cena com assassinatos ‘estilo Jason’.rs
Em termos, Moan lembra até mais um giallo do que um slasher.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Chad:


E já que eu mencionei assassinatos ‘estilo Jason’, dê uma clicada aí do lado em ‘slashers’ que você acha um post sobre Sexta-Feira 13 (1980).
Até a próxima!

Nenhum comentário: