sábado, 2 de julho de 2016

ANDY GARCIA

Um dos atores cubanos mais famosos da atualidade, o Andy Garcia é mais lembrado pelas dezenas de dramas e comédias que fizeram parte da carreira dele.
Curiosamente, produções de terror são inexistentes no currículo dele até 2016, já que tá pra estrear nos próximos dias o remake dos Caça-Fantasmas, no qual ele vai aparecer.
É. Vai ser a 1ª experiência do Andy numa produção cinematográfica envolvendo criaturas sobrenaturais.rs No caso, uma comédia de terror.
Isso é até curioso, visto que ele tem uma cara de vampiro perfeita, né? Se ele protagonizasse alguma produção interpretando o Drácula ia ficar incrível.
Bom, clique no link abaixo pra ver mais informações sobre o Andy:


E já que eu mencionei o remake dos Caça-Fantasmas, pode dar uma clicada aí do lado em ‘comédias’ que você acha posts sobre o seriado Os Caça-Fantasmas (1986) e sobre a paródia This Ain’t Ghostbusters XXX (2011), que são produções relacionadas à mesma história que eu já indiquei aqui no blog.
Até a próxima!

2 comentários:

Marcelo Keiser disse...

"Coisas para se Fazer em Denver Quando se está Morto" é um filme protagonizado por ele que é o meu preferido. Não canso de rever.

abraço

Bússola do Terror disse...

É. Também é legal.
Abraço também!