sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PATRICK DUFFY

O personagem-título do seriado O Homem do Fundo do Mar (1977) e o milionário Bobby Ewing do seriado Dallas (1977) provavelmente são os personagens mais famosos no currículo do montanano Patrick Duffy.
Embora ele seja um ator mais de dramas e comédias, já teve algumas poucas passagens até hoje pela área do terror.
Em 1982, o Patrick protagonizou o telefilme de terror Cry for the Strangers.
Esse filme, na verdade, tem 2 histórias de terror paralelas, sendo uma decorrente da outra. E uma é explicada, mas a outra fica em aberto...
Numa pequena cidade praiana dos Estados Unidos, frequentemente ocorrem tempestades. E durante essas tempestades, aparecem espíritos de índios dançando na beira da praia, que são invisíveis pra maioria das pessoas que passam por ali. Mas alguns (principalmente crianças) conseguem enxergar eles.
No início dos anos 80, a cada vez que ocorre uma tempestade, alguém aparece morto de forma misteriosa perto da praia. E no final do filme, depois de várias mortes, vemos que o assassino é um antigo morador da cidade, traumatizado com uma situação que ele presenciou quando era criança. E toda vez que caía uma tempestade, ele surtava e matava alguém.
Só que a situação que ele viu foi provocada pelos fantasmas indígenas da praia. E a última cena do filme dá a entender que outro garoto vai passar por novas situações traumáticas relacionadas a essas assombrações.
E no ano 2000, o Patrick apareceu em 1 capítulo do seriado de terror The Secret Adventures of Jules Verne.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


Até a próxima!

Nenhum comentário: