segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

3º ANIVERSÁRIO DA BÚSSOLA DO TERROR

No dia 05 de Janeiro de 2012, o blog Bússola do Terror entrou no ar.
Nos 3 anos que se passaram de lá pra cá, tenho conhecido muita gente interessante que visitou esse site, deixou comentários, indicou em outros sites posts específicos que eu fiz aqui e até mesmo linkou o blog nos seus sites.
E assim, como hoje a Bússola do Terror completa exatamente 3 anos de existência, quero dedicar o aniversário dela a todo mundo que me deu uma força nesse sentido.
Obrigado a todos!!!
Aproveito também pra lembrar que a Bússola do Terror tem uma versão no Facebook. E assim, quem tiver passando por lá, também pode visitar se quiser (mas aviso que todos os posts que vocês vão ver lá já tão aqui). Mas como algumas pessoas tiveram dificuldade em encontrar a página no Face procurando por “Bússola do Terror”, podem procurar também por “Leo Rib”, que é o nome que eu uso lá. Pelo meu perfil, vocês encontram facilmente a página do Facebook correspondente ao blog.
E em 2015 vamos seguir em frente, indicando novas produções.
Como eu deixei claro quando o blog começou, o foco dele é a indicação de produções de terror. Mas produções de outros gêneros também não vão deixar de ser indicadas por aqui. Do lixo ao luxo e do luxo ao lixo, sem discriminação.rs

Então, até a próxima!

9 comentários:

Filme Lixo disse...

Parabéns meu amigo de blogosfera Leo e que venham muitos anos de Bussola do Terror !!!

1 abs !

Tô Ligado disse...

Parabéns!!!
Que continue por muitos e muitos anos no ar com muito sucesso.

Bússola do Terror disse...

Fernando→ Obrigado!

Tô Ligado→ Obrigado"

Hugo disse...

Léo, parabéns!

Meu blog vai fazer sete anos e neste tempo vi dezenas de blog surgirem e desaparecem, poucos sãos aqueles que seguem um longo caminho.

Abraço

Bússola do Terror disse...

Obrigado!
Abraço também!

Hell Business - O Reduto dos Monstros disse...

Parabéns Bússola do Terror, que o site comemore muitos aniversários pela frente! Abraço.

Bússola do Terror disse...

Valeu!
Abraço!

Marcelo Keiser disse...

Desculpe por minhas parabenizações tardias. Mas quero lhe desejar tudo de bom, e mais um ano imensamente produtivo para seu trabalho na blogosfera! Parabéns!!!

abraços

Bússola do Terror disse...

Obrigado! Igual pra você!
Abraços!