sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LEO ROSSI

O nova-jerseyano Leo Rossi tem mais policiais do que qualquer outro gênero de filmes no currículo dele. Mas quase desde o início da carreira ele apareceu em produções de terror (embora, no total, não tenham sido muitas até hoje).
O 1º filme de terror dele foi Halloween 2 (1981), também conhecido como O Pesadelo Continua.
Evidentemente, essa é uma continuação de Halloween (1978). Mas talvez chame mais atenção por ser um dos poucos filmes da série Halloween que faz um pouco mais de apelos eróticos.
Pra algumas pessoas, talvez isso passe meio batido. Mas é uma diferença significativa, já que Halloween optou por não seguir esse clichê comum de séries cinematográficas de terror dos anos 80.
Sexta-Feira 13 (1980) e suas várias continuações, por exemplo, não perdiam a oportunidade de botar alguma garota com as tetas de fora em alguma cena ou mesmo algum garoto ou alguma garota com a bunda de fora.
A propósito, foi o Leo junto com a atriz Pamela Susan Shoop que protagonizaram a cena de sexo de Halloween 2 que... mostra mais coisas, vamos dizer assim.rsrs
Bom, em 2012, ele apareceu dando uma entrevista no documentário The Nightmare Isn’t Over: The Making of Halloween II, que fala sobre a produção dos filmes da série.
Ainda em 1985, o Leo foi visto em 2 capítulos do seriado de temática sobrenatural Histórias Maravilhosas.
Em 1988, ele apareceu no slasher Maniac Cop. E 2 anos depois, ele foi visto na continuação: Maniac Cop 2.
E em 1995, o Leo protagonizou o filme Mutant Species.
Clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


E clique aí do lado em ‘slashers’ que você acha posts sobre Halloween e Sexta-Feira 13.
Até a próxima!

Nenhum comentário: