sexta-feira, 5 de setembro de 2014

KID BENGALA

O brasileiro Kid Bengala é um ator pornô que se destaca no meio em que trabalha por 2 motivos:
1º, por ser um dos atores pornô mais velhos ainda na ativa (ele vai completar 60 anos esse ano).
E 2º, porque, como o próprio nome dele sugere, ele tem o maior pênis registrado entre os atores pornô brasileiros (33 centímetros).
O número exato de filmes em que o Kid trabalhou até hoje é desconhecido, até porque alguns nem tem registro exato de elenco. Mas parece que o único filme de terror pornô em que ele já apareceu foi Kidrácula, o Príncipe do Sexo (2008).
Bom, como o título já deixa claro, é a história de um vampiro que, apesar de perseguir mulheres pra beber o sangue delas, acaba se deixando atrair mais pelos impulsos sexuais.
Sinceramente, eu ainda não consegui ver esse filme do início ao fim. Só vi algumas cenas soltas dele que encontrei aí pela Internet. Mas não me pareceu lá essas coisas nem em termos de interpretação dos atores (se é que houve a intenção de ter isso no filme) nem em termos de produção.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Kid:


Até a próxima!

5 comentários:

Gilberto Carlos disse...

Não gosto dos filmes pornôs atuais tipo os da produtora Brasileirinhas. São quase insuportáveis com sua falta de enredo e suas cenas de sexo intermináveis.

Marcelo Castro Moraes disse...

Filme Pornô para ser bom tem que ter pelo menos uma historinha que agrade e claro um elenco que realmente goste do que faz em cena. Nos anos 90, a série em vídeo Seymore and Shane era uma das melhores no mercado.

Anônimo disse...

Esse cara é nojento. A Brasileirinhas está de mal a pior, com um diretor que antes filmava cenas de necrotério (estilo Faces da Morte). As enquadrações são sempre nas genitálias dos atores. Decadente.

Unknown disse...

Se ele fosse bom no que faz o tamanho não seria o documento.
Porém fico feliz que esteja trabalhando, mesmo que seja em filmes pornô. Não é fácil.
Beijos!!

Bússola do Terror disse...

Gilberto→ Aliás, uma coisa que todo mundo comenta é que sempre aceleram quando veem o filme, pois a cena acaba ficando repetitiva, né? Aparece lá o homem bombando, bombando, bombando, bombando, bombando... E parece que a cena não vai acabar!

Marcelo→ Por isso que eu acho os filmes de terror pornô mais interessantes. Pelo menos eles têm a intenção de contar uma história.

Anônimo→ Na verdade, a câmera sempre fecha na mulher. Ou, como diz um amigo meu, fecha nos 2 peitos quase explodindo de tanto silicone e na bunda também quase explodindo de tanto silicone.rs E a gente acaba nem vendo o resto da cena direito.

Janice→ Na idade dele, realmente.
Beijos também!