segunda-feira, 14 de julho de 2014

INCESTO / EM NOME DO PAI E DA FILHA

títulos originais: Incesto / Em Nome do Pai e da Filha
ano de lançamento: 2000
país: Brasil
elenco principal: Angela Martins, Barbara Scarpini, Jorge Carmichael
direção e roteiro: Richard de Castro

Um cara comum de meia idade chamado Jorge tá dirigindo bêbado e bate com o carro.
Levado a uma clínica, ele recebe uma série de anestésicos e sedativos e, depois de alguns dias, é visitado pela esposa e pelas 2 filhas e é informado de que já tá pra receber alta, mas ainda precisa ficar internado por mais uns poucos dias em observação.
Nesse meio tempo, ele começa a ter alguns sonhos estranhos, nos quais ele se vê transando com as 2 filhas.
Será que isso é algum efeito dos anestésicos e sedativos? Ou será que é só sacanagem do cara mesmo?

Incesto, lançado também com o título alternativo de Em Nome do Pai e da Filha, é o 1º filme de uma série cinematográfica pornô lançada pela produtora As Panteras.
Foram feitos 8 outros filmes da série (1 também no ano 2000, 1 em 2002, 1 em 2006, 3 em 2007, 1 em 2010 e 1 em 2011). Mas só esse aqui e os 3 seguintes têm o Jorge como protagonista. Os outros 5 contam as histórias de personagens diferentes, mas todos têm como tema relações incestuosas.
Talvez seja interessante lembrar que Incesto não se prende só a isso: também mostra historinhas (curtas) sobre as relações extraconjugais da esposa do Jorge e sobre o médico e a enfermeira que tão cuidando dele.
Mas o filme acaba virando uma comédia involuntária, por causa da interpretação caricata do ator pornô Jorge Carmichael e da forma meio nonsense com que certas coisas são mostradas. Assim, entra pra mesma galeria que Calígula (1979), Gigantes Guerreiros Goggle Five (1982), O Rato-Humano (1988) e Pecados & Tentações (2008).
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre Incesto:


E clique aí do lado em ‘comédias’ que você acha posts sobre Calígula, Goggle Five, O Rato-Humano e Pecados & Tentações.
Até a próxima!

Nenhum comentário: