segunda-feira, 7 de abril de 2014

SATAN’S LUST

título original: Satan’s Lust
título brasileiro: inexistente (inédito no Brasil)
ano de lançamento: 1971
país: Estados Unidos
elenco principal: George ‘Buck’ Flower, James Mathers, Judy Angel
direção e roteiro: sem registro

Pra começar esse post, devo dizer que nem sei se podemos chamar o tema dele de “filme” ou se a expressão correta seria “ruínas do que já foi um filme”.rs
Acontece que as cópias de Satan’s Lust que chegaram até os dias de hoje são todas um pouquinho embaçadas e cheias marcas e falhas. Mas ainda dá pra ver.
Outra coisa: não sabemos se as cópias sobreviventes dele tão inteiras ou se algumas cenas se perderam ao longo das décadas (afinal, isso foi gravado há mais de 40 anos e muito mal conservado de lá pra cá). E dá pra ver que pelo menos os pedaços de algumas cenas se perderam, sim.
A abertura e o encerramento do filme, por exemplo, não deixaram nem vestígios. E por causa disso, não se tem a mínima ideia de quem foram o diretor e o roteirista de Satan’s Lust.
Quanto ao roteiro:

Uma seita satânica se disfarça de estúdio de cinema pra atrair atrizes iniciantes... O objetivo deles com isso é atrair mulheres, que eles usam pra fazer sacrifícios humanos ao diabo.
Quando os amigos de uma das vítimas começam a desconfiar que tem alguma coisa errada ali, o chefe dos satanistas começa a se mobilizar pra tirar eles do caminho...

Satan’s Lust é um filme de terror pornô, pois as cenas de sexo mostradas nele são todas reais. Mas não sei se vai agradar muito se você quiser ver com intenções puramente sexuais, pois, como já foi dito, as imagens não chegam a ser nenhum primor de nitidez.
Eu indicaria mais a pesquisadores de cinema e a curiosos sobre a História do Erotismo.
Vale destacar que o vilão principal foi interpretado pelo hoje falecido George ‘Buck’ Flower (ele assinava o nome com esse ‘Buck’ entre aspas mesmo), que no início da carreira participou de alguns filmes pornô e de terror, assim como de outros filmes como esse aqui, que misturam os 2 gêneros. E depois ele apareceu em vários filmes convencionais (alguns inclusive famosos) interpretando só personagens menores ou até mesmo figurantes.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre Satan’s Lust:


Até a próxima!

Nenhum comentário: