sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DALE DABONE

A notícia de que um remake de Sonâmbulos (1992) seria lançado em 2014 apareceu em alguns sites de cinema em 2013... Mas, pelo que eu pude me informar, não é isso que vai acontecer.
A informação equivocada se deve à semelhança do título original desse filme com o título original de outro filme de terror que deve ser lançado esse ano: Sleepwalkers.
O filme já tá pronto, o trailer já pode ser encontrado aí pelos tubes da vida com facilidade... Mas parece que ainda não tem data de estreia definida.
Apesar disso, de acordo com alguns sites, ele já tem até título em Português: Terror Na Floresta.
O roteiro não parece oferecer nada de inovador:

Um pequeno grupo de pós-adolescentes vão acampar num pântano da Flórida. E tudo vai bem, até que criaturas bizarras que só aparecem à noite começam a sair das profundezas do pântano pra atacar os garotos.

O filme vai ser a estreia do ator Dale DaBone numa produção convencional de terror.
Em 2002, ele já tinha participado de um filme de terror pornô chamado Perfect (sobre esse eu realmente nem encontrei nenhuma informação significativa). Mas em Terror Na Floresta ele não vai aparecer em nenhuma cena de sexo... Pelo menos não em cenas de sexo de verdade, né?rsrs
Clique aqui pra ver mais informações sobre o Dale:


Até a próxima!

2 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Gostei de Sonambulos de 1992 mas dai ter uma nova versão é outra historia

Bússola do Terror disse...

Eu também gostei.
Assisti Sonâmbulos pela 1ª vez quando passou no SBT há muitos anos atrás.
Mas o roteiro do filme que eu mencionei nesse post aqui parece ser bem diferente do roteiro de Sonâmbulos, né? Então, nem tem chance de ser um remake.