sexta-feira, 30 de agosto de 2013

JACK BLACK



O californiano Jack Black é antes de mais nada um humorista. Então, é claro que as comédias é que aparecem em 1º lugar no curriculum dele. Mas ele também já passeou pela área do terror, ainda que muito superficialmente.
Em 1996, ele estreou no gênero com a comédia de terror Marte Ataca!
Em 1998, o Jack teve uma pequena participação em Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, que continua a história de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado (1997).
E em 2005, o Jack teve em King Kong. Mas acho que de todas as versões dessa história, essa de 2005 foi a menos de ‘terror’ de todas.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


Até a próxima!

6 comentários:

Marcelo Keiser disse...

Recentemente vi um filme dele chamado "Quase um Anjo". Bem interessante, tanto que da minha parte ele somente trabalharia junto sob a direção de Richard Linklater, já que todos os trabalhos que fizeram juntos, os resultados foram de positivos a extraordinários.

Até mais
Abraço

Marcelo Castro Moraes disse...

Sinceramente eu não me lembro dele em Marte Ataca, mas lembro dele em inicio de carreira, sendo fuzilado por Bruce Willis em o Chacal.

Gilberto Carlos disse...

Não acho Jack Black muito engraçado, mas mesmo assim eu ainda quero ver o muito criticado As viagens de Gulliver.

Bússola do Terror disse...

Marcelo Keiser→ O filme que eu gostei mais dele foi O Amor É Cego (2001).
Abraço também!

Marcelo CM→ O personagem dele em Marte Ataca morre logo no início do filme.
Sabe aquela cena em que os marcianos matam a pomba? Então, ele é aquele sargento que vai atirar nos marcianos e vê que a arma tá descarregada. Aí ele tenta lutar agarrando uma bandeira dos Estados Unidos.

Gilberto→ As Viagens de Gulliver eu também ainda não vi.

Hugo disse...

Léo, desta vez vou discordar.

Considero o clássico "King Kong" de 1933 a melhor versão, mas o filme de Peter Jackson é o mais violento, que chega mais próximo do gênero terror.

Também não sou grande fã de Jack Black, mas gostei do trabalho dele em "Alta Fidelidade".

Abraço

Bússola do Terror disse...

Bom, vou confessar pra você que essa versão nova de King Kong eu ainda não vi do início ao fim. Então, realmente não posso emitir uma opinião muito consistente sobre ela.
Abraço também!