sexta-feira, 17 de maio de 2013

FABIO LANZONI



Ao lado das carreiras de modelo e escritor, o italiano Fabio Lanzoni também mantém uma carreira de ator. E a estreia dele aí foi exatamente num filme de terror, que foi também o único trabalho dele até hoje nessa área. Se trata de O Exorcista III (1990).
Bom, acredito que todo mundo que tá lendo esse texto já tenha percebido que esse filme foi uma das continuações do Exorcista (1973), um dos filmes de terror mais famosos dos anos 70...
Eu, particularmente, não gosto dessa série cinematográfica. Mas nada contra os fãs dela, é claro.
Vale lembrar que O Exorcista gerou lendas urbanas que são fomentadas até hoje. E talvez a mais persistente seja algumas pessoas insistirem em dizer que esse filme é verdade e que tudo o que é mostrado ali são cenas reais.
Tá duvidando que tem gente que diz isso? Bom, dê uma passeada aí pela Internet em sites evangélicos e você vai encontrar AFIRMAÇÕES (não são nem suposições!) de que o filme é real. O que não chega a ser de se estranhar vindo de evangélicos, né? Principalmente pentecostais e neopentecostais, quando encontram alguma coisa relacionada ao diabo, eles sempre pegam essa coisa, multiplicam por 1000 e depois saem por aí divulgando essa informação dizendo que só tão “fazendo o que Jesus manda”... Bom, fazer o quê, né?rs
Clique aqui pra ver mais informações sobre o Fabio:


Até a próxima!

4 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Para envangelico tudo é coisa do diabo então imagine um filme como o Exorcista né

Quanto s continuações, para mim elas não existem, assim como as lastimaveis continuações de Tubarão.

Bússola do Terror disse...

Aliás, em vários filmes era bom que ninguém mexesse, né? Era melhor deixar só o 1º e esquecer a ideia de fazer continuações. Pelo menos não veríamos tantas bombas cinematográficas por aí.

Unknown disse...

O Exorcista é um bom filme de terror, já o 2, foi uma piada de mal gosto. O terceiro eu gostei !
O Exorcista: O Inicio, até que foi bacana, mas claro, nenhum se compara ao original.

Bússola do Terror disse...

Bom, eu só vi o 3º, o remake e algumas cenas avulsas do original de 1973.