quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O QUE É A BÚSSOLA DO TERROR?



Oi, pessoal!
Eu sou o Leo Carioca.
Alguns de vocês provavelmente já me conhecem do blog Ultra CECG&B ou, pelo menos, do anterior a ele, o Super CECG&B.
Bom, os blogs que eu administro são sobre entretenimento e cultura em geral. Assim, é claro que eu falo sobre os mais variados assuntos lá. Mas como todo mês eu faço um post sobre alguma produção televisiva ou cinematográfica, fiquei com algumas dezenas de posts sobre esse assunto por lá. Só que, pra quem quer visitar os meus blogs pra ver posts específicos sobre isso talvez às vezes fique meio difícil encontrar esses posts no meio de vários outros.
Assim, decidi criar a Bússola do Terror, exatamente pra servir como orientação às pessoas que querem ver os posts que eu fiz lá sobre filmes e seriados.
Eu vou deixar aqui 2 vezes por semana um post com um link que vai levar a outro post desse tipo do Super CECG&B ou do Ultra CECG&B. Por isso, esse blog aqui vai funcionar mesmo simplesmente como uma bússola. E se chama Bússola do Terror porque a maior parte dos filmes sobre os quais eu já fiz posts são filmes de terror.
Então, esse aqui é um site de filmes de terror? Sim. Na verdade, é um blog que faz indicações de filmes de terror já comentados em outros 2 blogs. Mas também vai indicar produções de aventura, ficção científica e comédias já comentadas nesses outros 2 blogs (e vou indicar também posts sobre atores de filmes de terror feitos lá).
Se você é fã de algum desses gêneros, acho que vai gostar daqui.

Nenhum comentário: